quarta-feira, 9 de abril de 2008

EU SOU...


Eu SOU...

A CRIANÇA CRESCIDA quando te esqueces de sonhar...
O HUMOR personificado.
A ALEGRIA mesmo quando me cai uma lágrima.
A FANTASIA mesmo quando as cortinas se fecham.
O AMOR quando o ódio bate à porta.
A PAIXÃO mesmo quando tudo parece acabado.
A AMIZADE quando estou perto.
A AMIZADE mesmo quando estou longe.
O CARINHO quando estou junto.
O MIMO quando quero que te voltes a sentir como em criança.
O AROMA quando quero conquistar.
A SEDUÇÃO quando quero ...
O DESEJO quando quero ...
A LOUCURA quando quero dançar sem parar.
A SIMPATIA quando encontro as pessoas que me fazem sorrir.
A PEDRA NO TEU SAPATO quando me provocas ou magoas aqueles que amo.
A FORÇA que sustenta os amigos.
A FORÇA quando me tentam atingir.
A VIOLÊNCIA quando ferem os meus.
A PRUDÊNCIA quando e sempre que necessária.
A SAUDADE SAUDÁVEL de TI (MEU Anjo da Guarda).

A SAUDADE quando te esqueces de mim.
A CHUVA QUE TE MOLHA de boas energias.

A PAZ que te conforta.
A BELEZA que brilha mas não ofusca, está cá dentro, confortavelmente guardada.
A MÃO ESTENDIDA quando te julgas sozinho.
A ESTRELINHA que sabe que tu existes e que tu sabes que está lá.
A BRISA SUAVE que te toca a face e te desperta quando te esqueces de viver.
O PORTO SEGURO quando te sentes desamparado.

Sou as minhas próprias regras. EU SOU MAIS EU ... E ... EU NÃO QUERO PERDER QUEM SOU!!


Daniela da Costa

3 comentários:

Francisco del Mundo disse...

E acho muito bem que não percas...;)
Beijo

Daniela da Costa disse...

Obrigada F. del mundo :)
Beijinho

Anónimo disse...

Tu és Linda!!!!
És uma amiga que nunca esquecerei embora estejamos longe e raramente nos vemos.
Não mudes nunca, continua a ser a Daniela que nós conhecemos.

Beijoca com saudade
Sandra