quinta-feira, 24 de abril de 2008

PEÇA A PEÇA...


PeÇa A pEçA... vIvêNcIa A vIvÊnCiA... sAbOr A sAbOr... DiSsABoR a DiSsaBoR... Procuro... Encontro... Transformo... O MEU SER. E escrevo a minha história de vida.Eu sou mais EU ;)

Cada peça é essencial neste meu puzzle…
A busca é uma constante na minha vida! Procuro desvendar mais e mais e mais.
Por vezes sinto que as peças não encaixam. Mas logo encontro o seu lugar. E dou por mim a olhar para a sua imagem e pensar, “Afinal sempre és uma peça do meu puzzle, só assim faz sentido”. E o meu mundo fica mais completo.

Quanto aos dissabores desta história, sempre penso: Porquê? Porquê a mim? Agora sei que sem eles algo na minha história ficaria em branco, ficaria vazio… Só com todas as peças consigo escrever a minha história e “justificar” quem sou. Estou mais forte! Estou mais completa! Mas... não pretendo ficar por aqui. QUERO MAIS. Quero desvendar mais sobre mim… Quero encontrar-me mais e mais e mais... Quero dar-me a conhecer… Sou Feliz? Hoje, posso responder que sim. Uns dias mais outros menos, mas sempre feliz. Nada consegue bloquear-me ao ponto de me fazer esquecer de sorrir. Uma força maior, a qual não sei explicar, desperta-me, mesmo no momento mais “off”, um sorriso por momentos esquecido. E sorrio, por tudo ou por nada. Com um sorriso e muitos sonhos em mim como posso dizer que não sou feliz? Continuo a minha busca… E a imagem no puzzle vai surgindo e fazendo sentido….

Daniela da Costa

3 comentários:

Anónimo disse...

Tamanha maturidade, experiencia, sabedoria e uma contagiante magia so poderia brotar de uma mulher excepcional como aquela que conheci.
Conto de fadas? Sim!
Acredito que es uma, acredito que nasceste predistinada para ser assim, unica!

Admiracao por Tu.
"Pestinha"

P.P. disse...

E actualizares o blog DANIIIIIIIIII?????

Daniela da Costa disse...

...para breve a actualização =P
ok P.P.?
=p