terça-feira, 8 de abril de 2008

SiMpLeSmEnTe EU





A verdadeira magia está DENTRO de MIM...
No MEU coração...

Qualquer lugar é mágico... Basta EU sentir... E voar nas asas do vento... E por um momento deixar-me levar... Sonhar é de graça... Eu ADORO sonhar... Não quero perder a magia do "meu sonhar"...

Esqueço um pouco as coisas menos boas da vida. SORRIO como uma criança... Esqueço os dias solitários, que vivi, e chorei calada.

Mas, LEMBRO-ME SEMPRE dos sorrisos amáveis que encontrei no amor que chegou, e no amor que vai chegar...

ESQUEÇO os planos que não deram certo. E penso: HOJE É OUTRO DIA.

E NUNCA MAS NUNCA ME ESQUEÇO DE SONHAR!!!

Simplesmente EU, criança crescida!
Daniela da Costa


2 comentários:

Unknown disse...

Minha Grande amiga nada melhor que levar a vida a sorrir faz bem a ti e a nós, muitas gargalhadas demos juntas e muitas mais vamos dar. E ser uma mulher criança, saber como a vida é mas esperar sempre o melhor da vida e os que nos netristece, nos faz chorar, transformamos esse experiencia em lições de vida apredizagem e tornar-nos numa pessoa mais forte.
Beijoca minha sonhadora

Francisco del Mundo disse...

Bem-vinda a este belo mundo da blogosfera...;)
Beijo enorme