terça-feira, 15 de abril de 2008

A VIDA É LINDA DE VIVER!



CHEGA de viver SÓ POR viver
CHEGA de amar SÓ POR amar
CHEGA de fazer SÓ POR fazer
CHEGA de pensar SÓ POR pensar


Faz de TI um ser MAIOR

Faz transparecer o que tens de MELHOR
Amor e Harmonia, Coragem e virtude, Paz e Compaixão.

Aprende com os teus erros porque podes sempre ser MELHOR.
PERDOA porque já precisas-te de perdão.

APROVEITA cada instante de Felicidade.
Mantém a mente e o corpo sãos e saberás que não viverás em vão!

ENCONTRA-TE na tua própria verdade
Só és verdadeiro se usares o coração.

Esclarece a tua MENTE,
Liberta o teu CORPO.

Faz de TI um ser MAIOR!
E JAMAIS deixes de ACREDITAR, AMAR E SONHAR.

SÓ assim o teu mundo será MELHOR.
CADA nascer do sol é uma nova oportunidade de MUDAR.

Faz o teu dia valer a pena,
Faz da tua vida uma história de cinema.

Cada um de nós tem nas mãos o poder de esculpir a própria vida
Molda-a nos bons valores, afugenta a dor e a solidão.
A VIDA FOI FEITA PARA SER VIVIDA!

FÉ E HUMILDADE É O QUE ME FAZ ACREDITAR
QUE EU E TU nos vamos UNIR, para assim não permitir que haja no mundo quem viva apagado
com preconceitos, e nunca amado.

EU...

...VOU CONTINUAR A SONHAR
DANÇAR até sem forças me encontrar
RIR até não mais conseguir
AMAR sem em mais nada pensar.

Pois sei que ninguém...

...vai DANÇAR por mim
...vai RIR por mim
...vai AMAR por mim
...muito menos SONHAR POR MIM.

DANÇAR
RIR
AMAR
E SONHAR fazem a vida mais FELIZ!

E A VIDA É LINDA DE VIVER!

Daniela da Costa

*****Cada vez mais tenho a certeza que, é nas coisas SIMPLES (como esta partilha de sentimentos/ideias) que encontro a essência, a essência do MEU VIVER.

Beijinho Doce!



9 comentários:

sergio... disse...

el vivir hace que uno aprecie mas de cada uno no importando que elcuerpo fisico se nos baya desgastando hasta el punto de pensar que somos seres no tracendentes.... no lo crees?

Daniela da Costa disse...

Sim Sérgio, acredito que sim.
Acredito nas vivências, a forma como as encaramos ou como lidamos com elas, determina muito do nosso ser. Acredito que uma vida bem apreciada é uma vida bem vivida! Tudo o resto acaba por ser cenário/paisagem. Valorizo a vida das palavras boas, dos sentimentos puros, das boas gargalhadas, e das acções sem esperar nada em troca. :)
Obrigada pelo comentário.
Beijinho

Anónimo disse...

Nada que viver um dia atrás do outro sempre a procurar o melhor da vida.
Muitas vezes um sorriso, um olhar, um simples gesto mesmo de um estranho consegue transmitir um sentimento de paz ;)

Francisco del Mundo disse...

So..simple...:D
Beijo

Daniela da Costa disse...

Olá "anónimo"!
Cada dia será uma nova página, concentremo-nos no AQUI e no AGORA. O "quê" da questão mora mesmo na tomada de consciência do que é para mim o melhor da vida. Se eu tiver essa consciência, vou saber o que procuro.
Haverá sabor mais gostoso do que a busca, conquista e manutenção daquilo que me faz sentir realmente feliz? :)
Obrigada pelo comentário! Beijinho!

Daniela da Costa disse...

Mr. Francisco, devo-lhe dizer que eu não argumentaria melhor. "So... simple...", mesmo! Admiro essa sua capacidade de me ler o pensamento ;)
Beijinho

Unknown disse...

A vida só é linda de viver para quem tiver capacidade de viver e sentir-se bem como ela é :D

Anónimo disse...

A vida é mais simples do que a gente pensa, basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável...como diz Albert Einstein "Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Daniela da Costa disse...

João Gomes TS, para ti duas palavras: TU SABES :)

Sabes do que falas... sabes quem sou... Acho que me conheces bastante bem, por vezes até fico surpreendida, "Serei assim tão transparente" ou "Este menino está atento" :)

Beijoca e obrigada pelas tuas palavras.