sexta-feira, 11 de abril de 2008

És o MELHOR que há em mim...

Um dia disseste que era GRANDE o nosso amor.

Que ninguém nos ia separar.

Agora EU sei que sim.
Que te TRAGO em mim…

Que tudo o que NÓS somos é fruto do TEU amor, dedicação e dessa força…

Hoje eu digo que ÉS o MELHOR que há em mim.

Que toda a ternura que TU nos deste, ninguém no mundo vai apagar.

Que deixas em mim tanto de TI…
TU és parte da pessoa que SOU hoje… E a mulher que quero ser amanhã…



Dedicado a uma GRANDE mulher!

“Se as Mães fossem flores TU eras a que eu colhia”

AMO-TE pela MULHER que ÉS e pelo que nos fazes QUERER SER todos os dias.

Daniela da Costa

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é verdade nada do que um verdadeiro amor que os das nossas mães que nos carregam nos noves meses e dão nos indicações da vida para sermos feliz e apoiam-nos sempre em todos os momentos.
Nada o que fizermos por elas compensa o que elas nos dão

Francisco del Mundo disse...

Bela homenagem...:D
Beijo